sábado, 2 de outubro de 2010

@ManuelaFCampos

Alguém me ajuda a achar uma vida melhor?
Qualquer lugar é melhor que aqui. Acho que vou fugir para bem longe
Onde as pessoas me aceitem do jeito que sou, mas me corrigem quando for preciso.
Onde entendem o que estou sentindo sem precisar falar.
Onde o amanhã é sempre melhor que o hoje e o ontem.
Alguém me ajuda a achar esse lugar?
Eu não entendo, não consigo entender.
Eu não vejo, não consigo ver.
Eu não escuto, não consigo escutar.
A REALIDADE!
Me sinto sozinha, numa escuridão infinita.
Será que sou eu que estou errada?
Estou caindo em um buraco escuro, afundando nos meu próprios medos.
E me culpo por tudo isso, por não tentar superar minhas falhas.
Alguém me ajuda a construir uma escada para sai daqui?
Preciso de AJUDA, não consigo mudar nada sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário